C.N.K.F.B. - Confederação Nacional de Kick Boxing e Full Contact

  • Filiada à W.K.B.O. – World Kick Boxing Organization
  • Filiada à W.K.F.A . – World Kick Boxing Full Contact Alliance
  • Filiada à I.B.K.O. – International Bukeikoriu Karate and Kick Boxing Organization
Trabalho – Honestidade – Credibilidade

A Confederação Nacional de Kick Boxing e Full Contact do Brasil (C.N.K.F.B.), vem desenvolvendo um grande trabalho em prol do crescimento e engrandecimento do Kick Boxing e lutas de contato no Brasil. A C.N.K.F.B. trabalha com as modalidades de Kick Boxing, Full Contact, Low Kicks, Thai Kick Boxing, Light Contact, Forms, Semi Contact, K-1 Bukeikoriu, Karate de Combate Bukeikoryu (luta de contato pleno), artes marciais e lutas de contato de ringue.

Filiamos academias, associações, ligas, federações, atletas, professores e mestres em todo o Brasil. A C.N.K.F.B, é filiada internacionalmente à W.K.B.O. (World Kick Boxing Organization), W.K.F.A . ( World Kick Boxing Full Contact Alliance) e a I.B.K.O. (International Bukeikoriu Karate and Kick Boxing Organization). Realizamos e oferecemos aos estaduais, disputa de títulos brasileiros, torneios nacionais, e internacionais, como Sul Americano e Campeonato Mundial. Realizamos exames de graduação nacional e internacional, seminários de padronização técnica de todas as modalidades do Kick Boxing, cursos de formação de árbitros estaduais, nacionais e internacionais.

A C.N.K.F.B. junto com seu presidente Sr. Shihan Leandro Borges Faria da Costa, mestre internacional de Kick Boxing e Karate de Combate Bukeikoryu (luta de contato plena), praticante de artes marciais e lutas de contato desde 1984, introdutor oficial do Kick Boxing e Karate de Combate Bukeikoryu na cidade de Pelotas/RS e região, mantém um trabalho sólido e muito bem estruturado, objetivando o crescimento do Kick Boxing, do Full Contact e Karate de Combate Bukeikoryu no Brasil. O shihan Leandro da Costa mantém uma parceria de boa relação e amizade com outras organizações co-irmãs do Brasil, buscando o crescimento do kick Boxing para com todos, indiferente da organização, pois quem tem a ganhar é o Kick Boxing, que irá crescer cada vez mais no Brasil com a união de todos.

Contatos e filiações com a Confederação Nacional de Kick Boxing e Full Contact do Brasil (C.N.K.F.B.):
Endereço: Rua General Osório, 904 - Centro - Pelotas / RS - CEP: 96020-000
Telefone: (53) 9988-0938
Site oficial da Confederação: http://www.cnkfb.com.br

“A sabedoria de um mestre mede-se na capacidade de dar bons exemplos.”
Ossu!
Shihan Leandro B. F. da Costa
Presidente